Perfil da Autora

Quem escreve?
    Evellyn Alves, é uma jovem cristã de 18 anos idade, mora no estado do Rio de Janeiro e é estudante. Nascida e criada na igreja Adventista do Sétimo Dia, tem como os seus princípios amar a Deus sobre todas as coisas e guarda os Seus mandamentos.
Quando começou a escrever?
    Desde criança ela escreve livros, músicas, blogs e entre outras coisas relacionadas. Durante muitos anos de sua vida escrevia coisas seculares a respeito de vida adolescente, porém nos últimos dois anos Deus tem lhe dado um chamado para que ela use os seus dons para a Sua obra.
Quando começou a escrever blogs?
    Quando começaram os preparativos para sua festa de 15 anos, Evellyn não conseguia aguentar a sua ansiedade, e como ela sabia que escrever lhe acalmava resolveu fazer um blog para falar sobre festa de 15 anos, que é conhecido como “Invertendo os Quinze”. Porém após alguns meses da festa, começou a não ter mais sentido escrever sobre 15 anos, e durante 3 anos sem saber exatamente o que escrever, ela descobrir o chamado de Deus para o ministério do Ela é Azul com Rosa.
Porque começou o Ela é Azul com Rosa?
    No início era para falar sobre a sua vida dentro do internato, você ainda pode achar alguns conteúdos sobre internato aqui no blog. Mas Deus deu um rumo muito diferente para as suas postagens, mostrando-lhe uma nova forma de pregar ao mundo sobre o Seu amor.

Um recadinho da Evellyn para você:
Olá querida leitora! É com muita emoção que escrevo para vocês hoje, o blog atualmente faz parte da minha vida, dos meus sonhos e de tudo o que imagino daqui para frente. Fico muito feliz em saber que muitas de vocês realmente gostaram do conteúdo do blog e entraram para a família Azul com Rosa, saiba que é um enorme prazer tê-las aqui acompanhando, comentando e compartilhando tudo o que oferecemos.
Saibam que todas as postagens são feitas com imenso amor e dedicação, e mesmo que tenham poucas leitoras e seguidoras, continuarei sem desistir, pois, tenho uma responsabilidade com você. E saibam que as novidades nunca deixarão de vir mesmo que demorem um pouco, fico feliz por me acompanharem e crescerem comigo. Um grande beijo e até mais. ”
Continue navegando no blog e siga-o para não perde nenhuma novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela contribuição!