Menu

Image Map

Slide

27 novembro 2017

Carta a uma princesa

Fotografia de Ashton Mullins
 
Olá princesa!

    Quanto tempo faz, que você não se lembra de sua origem? Ou quem sabe, essa é a primeira vez que você ouviu que és da mais fina realeza? Hoje esta carta vem com um só objetivo que é te lembrar de quem verdadeiramente você é. 


    Entenda que, independente do que já aconteceu na sua vida, você ainda é filha de um Rei. E como filha do Rei, é necessário compreender os seus deveres para com você mesma, olhe para si em um espelho e veja que lindo é o seu cabelo, como seu rosto parece que foi desenhado por Deus, como os seus olhos refletem o amor que há em você.

    Olhe para si e perceba que você foi e é a melhor coisa criada por Deus, pois se não fosse Ele não a criaria a Sua imagem e semelhança. Então você é linda! Mesmo que agora já haja marcas de sua história, mesmo que existam cicatrizes de seu passado, isso não muda a essência de sua beleza. Você ainda é uma princesa.

    Deus te criou com tamanho amor, sei que Ele sorrir a cada manhã ao te ver acordar e reconhece o seu verdadeiro valor... Valor que quem sabe você não se lembre que tem.  Não se deixe enganar por rótulos que uma sociedade sem Cristo te colocou, Deus te livrará hoje e sempre de todo rótulo e todo o pesar que tem carregado.

    Ele reconhece sua garra e determinação, sabe de seus fracassos e de suas vitórias, e continuamente Ele está lá observando o quão valiosa você é.  Então querida filha de um Rei, não se deixe enganar, pelo o que as pessoas definem ou definiram você, Cristo te vê como a verdadeira princesa que é.

    Por fim, uma última observação: “Não se esqueça de seu real papel, não perca a sua essência e finalmente compreenda que você é a filha do maior e melhor Rei, que este mundo já viu”. 


Com amor, Evellyn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela contribuição!

© ELA É AZUL COM ROSA - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: EVELLYN ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo