Menu

Image Map

Slide

28 novembro 2017

Acorde Igreja!!!

Fotografia de David Mao


Deus não escolhe como Seus representantes entre os homens, anjos que jamais caíram, mas seres humanos, de paixões idênticas às daqueles a quem buscam salvar”.
- Serviço Cristão, Ellen G. White.

    Todas as vezes que vejo as histórias dos grandes profetas e de como suas vidas eram verdadeiramente voltadas ao Senhor, me pergunto o que aconteceu com essa nova geração de “CRISTÃOS”? Será que se perderam no meio do caminho?


    Talvez você não tenha notado o quão displicente tem sido a pregação do evangelho dos últimos tempos, o orgulho tem invadido as nossas igrejas e consequentemente, elas têm perdido o foco do verdadeiro ministério.

    O que realmente impressiona é como existem tantas pessoas com diversos discursos e pregações sobre o dever do cristão, porém são poucos que se movem para apressar a volta de Cristo. A grande maioria das pessoas estão mais ocupados com os seus próprios interesses. Com isso pergunto, será que eles realmente acreditam nessa missão?

    Nossas igrejas se perderam na essência do movimento cristão, pois direcionam os seus focos para coisas banais e esquecem que o nosso verdadeiro objetivo como cristãos é de anunciar as boas novas de salvação. Mas fique ciente, que esse papel não é apenas para os líderes religiosos e sim para todo aquele que se diz cristão e seguidor de Cristo. Então, você tem feito sua parte?

    Ei, lembre-se de que você foi criado para ser o SAL (Mateus 5.13) da terra, para ser LUZ (Mateus 5.14-16) desse mundo de escuridão. Jesus nos deu uma única missão, da qual deveríamos ser eternamente gratos pela enorme confiança, que era a de levar o evangelho a todo o mundo (Marcos 16.15). No entanto, temos falhado constantemente nesta tarefa, alguns por falta de tempo e outros por medo.

    Porém, não se detenha ou fique com receio por não ter toda a sabedoria do mundo, pois o que Deus tem a te dizer hoje é “[...]Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.” (Josué 1.9).

    Grave isso no seu coração, DEUS TE ESCOLHEU. Ele poderia ter designado essa tarefa para os anjos e provavelmente, essa missão já teria sido concluída. Mas não, Ele vê o seu potencial e acredita que você pode fazer.

    Em 1 Coríntios 1.26-29 diz que Ele não escolheu os sábios segundo a carne, nem os poderosos e muito menos os nobres de nascimentos, e sim os loucos do mundo, os fracos e muitos outros. Como Deus viu potencial em Davi, um menino jovem, fraco, magro e com uma enorme fé. Hoje ele vê potencial em você, não se deixe enganar por armadilhas do inimigo para te desanimar.

    Faça a sua parte nessa missão, pois como diz no livro Serviço Cristão “[...] Se cada um de vós fosse um missionário vivo, a mensagem para este tempo seria rapidamente proclamada em todos os países, a cada povo, nação e língua [...]”.  Esse é o verdadeiro sentindo do evangelho de Cristo, proclamar as boas novas e ao fim de tudo, todos juntos celebraremos nas mansões celestiais. 

Com amor, Evellyn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela contribuição!

© ELA É AZUL COM ROSA - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: EVELLYN ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo