25 abril 2017

Um Retorno Digno

Fotografia de Viktor Hanacek
    Quem é que fez um layout maravilindo e por isso se sentiu inspirada para sair escrevendo por aí? Heeeeim? Isso mesmo, a menina da foto ali no lado, no caso eu mesma. Faz tempo que não paro na frente do computador para escrever para você, por infinitos motivos que não me cabem falar agora. Mas é com um enorme prazer que mais uma vez anuncio o meu retorno, não temporário como os últimos, mas definitivo. Eu tenho um objetivo e uma missão com você, e não posso te abandonar no meio do caminho, não é mesmo?

    Ser blogueira tem sido uma das melhores coisas que já realizei, foi um espaço no qual verdadeiramente me sinto eu mesma. Talvez, eu seja mais divertida aqui escrevendo e falando para você do entre pessoas na qual já costumo conversar. Nunca disse isso aqui, mas sempre fui muiiiiito tímida o que limitava de fazer muitas amizades e até mesmo interagir com as pessoas que já conheço. 
    Mas aqui não, não existe vergonha nem medo de ser quem realmente sou, de reconhecer que tenho defeitos, pecados e que existe Alguém capaz de me perdoa, ou melhor, nos perdoar, não é mesmo? O blog não é algo exclusivamente meu, pois o entrego nas mãos do meu Criador e Salvador todos os dias, para que Ele efetue da forma que achar melhor. E por isso, sei que carrego uma enorme benção nas mãos, pois estou aqui para falar sobre um Deus que nos deu vida, mesmo que não mereçamos.
    E hoje, é com um extremo amor que estou aqui para distribuir meu amor por Ele, e por você que parou um minuto para ler o meu pouco conhecimento sobre esse Deus de eterna gloria, Então, eu declaro novamente o meu retorno, mas não para me engrandecer e ser, mas para que Deus esteja no controle de todo esse ministério e Ele seja o alvo desta missão. Enfim, um enorme beijo, fica com Deus e até as próximas postagems.  
Com todo amor e carinho, Evellyn Alves.

2 comentários:

  1. Q maravilha!!! já no aguardo pros proximos posts. bjus e muito sucesso e inspiração nessa nova fase.
    blogprincesacrista21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada flor! Que Deus te abençoe muitíssimo.

      Excluir

Obrigada pela contribuição!