09 novembro 2016

Como Usar Oxford Feminino

Fotografia de Viktor Hanacek

Olá queridaaaas! Tudo joinhas? Comigo está tudo maravilhoso.
Você já ouviu falar nos SAPATOS OXFORD? Não? Então deixe-me apresentar, chamados assim por ter sido muito popular entre os jovens da Universidade de Oxford, Inglaterra. Os sapatos Oxford proporcionam elegância e estilo, acompanhado de muito conforto. Atualmente podem ser encontrados em diversos modelos, cores, matérias e estampas. Existindo uma imensa diversidade para todos os estilos e gostos.

“Como usar?”

Fotografo desconhecido

Por ser um sapato com características masculinas, principalmente os modelos pretos e marrons, dá um contraste de estilo ao utiliza-lo com peças leves, românticas e delicadas. Mas se deseja um estilo mais masculino e despojado este é o sapato ideal.

Se você deseja utilizar com calças, opte por calças alfaiataria, jeans skiny ou legging. Uma dica é sempre dobrar a barra da calça para que os sapatos fiquem em destaque.

Para os dias frios, aposte em meias, até o joelho, collants e até polainas. Deixando o look, muito mais harmonioso.

ALERTA DE DICA EXTRA: Se for usar os sapatos para o dia-a-dia é legal usar os modelos de couro que é mais tradicional, no caso de festas os metalizados, e para aquelas produções glamorosas os de salto e se deseja ousar o bicolor.
“Inspire-se”
Com calça:
Fotografo desconhecido

 Com short:


Fotografo desconhecido


Com saia:

Fotografo desconhecido

Com vestido:

Fotografo desconhecido

Com meia:

Fotografo desconhecido

Plataforma:

Fotografo desconhecido

Metálicos:

Fotografo desconhecido

Bicolor:

Fotografo desconhecido

“Onde comprar? ”
Se gostou e não sabe onde comprar, vou deixar algumas sugestões de loja virtuais onde você pode encontrar.

Ache um modelo que corresponda com o seu estilo, e que caiba no seu bolso. E aí, gostou dos sapatos Oxford? Por favor não esqueça de comentar o que você gostaria de encontrar aqui em baixo, compartilhar com os amigos e seguir o blog para ficar sempre atenta as novidades. Um enorme beijo, e até a próxima.

Com amor, Evellyn!