15 junho 2016

Quanto tempo você perde?

Foto de Ryan McGuire
    Olá queridas amigas leitoras! Com enorme alegria trago mais uma postagem pra vocês, leiam com atenção em reflitam a respeito. Quanto tempo você perde com coisas que não fortalecem sua vida espiritual? Quantas horas você gasta por dia com filmes, vídeos, livros e redes sociais que só te afastam do amor  e da presença de Deus? Já parou para pensar que você está perdendo tempo?

    Que muito em breve Jesus está voltando e não haverá como recuperar o tempo perdido? Que as maravilhas desse mundo são pequenas diante a grandiosidade de Deus e suas criações? Será que você está disposta a perde o Céu por motivos banais?
    Deus nunca te obrigará a segui-lo, pois é uma questão de escolha que você deverá fazer. Deverá abrir mão dos prazeres desse mundo, e assim segui-lo fielmente por onde ele manda e dessa forma pregar o evangelho por todo o mundo, você está disposto? Será Deus a prioridade de sua vida?
     São muitas perguntas a serem respondidas, mas a questão principal é: “se Jesus voltasse hoje você estaria salvo?”. Sim, talvez, não sei, depende do ponto de vista, qual seria a sua resposta? Ou talvez você não tenha uma? Não perca mais tempo, se divirta mais lembre-se de quando tiver o seu momento com Deus leva-lo a sério, para que quando Jesus chegar você não fique, mas vá com Ele para as mansões celestiais.
    Um enorme beijo continue nos acompanhando, não esqueça de seguir o blog, deixar um bonito comentário e compartilha com os amigos. Até o próximo post.

Com carinho, Evellyn!