07 maio 2016

Jornada Espiritual


    Olá queridas! Faz apenas pouco tempo que realmente comecei minha jornada espiritual, na realidade as coisas ainda estão fáceis, porém sei que em breve as provações virão e eu devo ser forte tanto quanto Jó foi, mas será que eu estou preparada para isso?
    Eu sei que sim, pois Deus estará ao meu lado e isso é o que realmente importa. Durante quase toda a minha vida vivi uma mentira, e o pior não era a mentira na qual eu contava para os outros, mas a que contava para mim mesmo.  Sempre achei que minha fé era inabalável, sempre acreditei que era uma boa cristã, mas até um tempinho atrás percebi que na realidade eu menti para mim, e nada do que eu pensava, era realmente verdade.
    Hoje eu percebo que eu necessito de Deus e não ao contrário (Ele me ama, porém se eu não quiser estar com Ele tudo bem, pois não me forçará a nada), eu sem Ele não sou e nem serei nada, porém Ele sem mim continuará sendo Deus. Como posso deixar de amar um ser que sempre me ouviu, mesmo em meio a todas as coisas que fiz e a toda a minha ingratidão, Ele nunca deixou de segurar minha mão. Era injusto da minha parte, e o pior é que eu sei.
    Talvez você esteja na mesma situação na qual estive, em um mundo de ilusões. Achando que sua fé é inabalável, porém ela não existe mais, e que sua conexão com Deus está em dia, mas nem a bíblia você abre. Suas atitudes não correspondem como um verdadeiro seguidor de Cristo, mas hoje você tem a oportunidade de mudar toda essa história.
    Deus te quer com Ele, e querida saiba que Ele nunca te obrigará a nada. Eu aprendi, que adorar a Deus é uma escolha que só você pode fazer, mesmo que a Evellyn diga para você como é bom estar ao lado de Rei, você pode imaginar, mas nunca saberá a verdadeira sensação. E para você descobrir é fácil, basta escolher estar com Ele.
    Se você decidir que quer está com Deus, saiba que há um lugar especial para você no blog. Hoje está estreando a nova categoria, chamada “JORNADA ESPIRITUAL”, aqui você encontrará um conteúdo que te ajudará na caminhada por esse caminho estreito que te dará a maior vitória que se pode achar.
    Um grande beijo, se você gostou compartilhe com os amigos, segue o nosso blog para sempre ficar atenta as nossas novas postagens, não se esqueça de deixar um belo comentário aqui em baixo e bom até o próximo post.
Com carinho, Evellyn!