22 maio 2016

Alimentos que Prejudicam o Crescimento do Cabelo


    Olá queridas! Na semana passada fiz um post sobre “Alimentos que Ajudam no Crescimento do Cabelo”, então hoje resolvi fazer um post falando sobre os alimentos que prejudicam o cabelo.
    Da mesma forma que alguns alimentos ajudam no crescimento capilar, existem alimentos que podem fazer com que o desenvolvimento do cabelo se prolongue. Então fique atenta para não exagerar nos seguintes alimentos.
Açúcar: Muito açúcar tende a interferir na absorção de proteína que é muito importante para os cabelos. Porém não é aconselhável corta o açúcar por completo porque necessitamos da vitamina E, então só reduza a quantidade consumida.Sal: Além do sal em excesso prejudica a saúde, o sódio ajuda na queda de cabelo. Principalmente para as meninas que como eu tem cabelo crespo ou cacheado, pois nossos cabelos tende a cair com mais facilidade.Refrigerantes: Os refrigerantes já fazem mal a saúde de graça (podemos dizer assim), eles prejudicam muito o crescimento do cabelo. Este alimento eu digo que você deve cortar de verdade, trocando tudo por água e suco naturais da fruta.Álcool: Se você quer que seu cabelo cresça elimine o álcool da sua vida, além de fazer mal a saúde. O álcool reduz a quantidade de vitaminas, zinco e ácido fólico. Isso faz com que seu cabelo enfraqueça e demora a crescer, sem contar que seu cabelo terá um aspecto mal cuidado e fraco.
       Agora que vocês já estão atentas, tome mais cuidado com esses alimentos. Se você gostou do post, compartilhe com os amigos, deixe sua opinião nos comentários e siga o nosso blog para não perde nenhuma novidade. Um grande beijo e até o próximo post.

Com carinho, Evellyn!