17 maio 2016

Alimentos que Ajudam no Crescimento do Cabelo


     Olá queridas! Deus pensou em tudo quando criou os alimentos, pois eles fornecem nutrientes e vitaminas que nos ajudam tanto no desenvolvimento mental quanto no físico. Mas você sabia que existem alimentos que ajudam no crescimento dos cabelos? Não?
     Então se preparem, pois te passarei uma receita que a ajudará no crescimento. Lembrando que no caso de você ter alguma doença, pode não ajudar tanto, porém não custa nada tentar.
Falta de crescimento: Abacaxi, cenoura, semente de linhaça, feijão de soja, cereais integrais, gema de ovo, verduras, óleos vegetais e nozes.Sem brilho, sem vida e fios finos: Carnes magras, ervilha, amendoim, castanha-do-pará,  frango, ovo, peixe, fígado, trigo integral, levedura de cerveja e germe de trigo.Secos e quebradiços: Hortaliças cruas, frutas cítricas, fígado, peixes variados, carne magras, óleos vegetais, semente de linhaça, feijão de soja, queijos, leite integral, manteiga, frango, trigo integral, ervilha, amendoim, castanha-do-pará, germe de trigo, levedura de cerveja, cebola e gema de ovo.Queda da raiz: Gema de ovo, verduras (como couve, espinafre e brócolis), peixes variados, frango, fígado, carne magra, milho, tomate, ervilha, leite e derivados, castanha-do-pará, germe de trigo e cereais integrais.
   
     Agora que você sabe os alimentos que podem ajudar no crescimento capilar, saibam ter paciência. E é claro não deixe de ir a um dermatologista para ter certeza sobre o motivo pela qual o seu cabelo está com pouco crescimento.
    Eu realmente espero que vocês tenham gostado. Um grande beijo, compartilhe com os amigos, comente quais os seus métodos para o crescimento do cabelo aqui em baixa e siga o blog para não perde nenhuma novidade. Até o próximo post.
Com carinho, Evellyn!