08 abril 2016

Moda&Beleza vs Internato

 
(Imagens do Tumblr)

    Olá pessoal! Infelizmente vim trazer uma triste noticias pra vocês, mas uma ótima logo em seguida. Por motivos de saúde vou ter que sair do internato, e infelizmente não vai ter mais nada no blog falando a respeito. Mas não fiquem tristinhas, pois caso vocês queiram saber alguma coisa sobre o internato, pode deixar nos comentários, e eu prometo (de dedinho) que farei post respondendo suas perguntas e curiosidades.
    Depois desse tempinho escrevendo pra vocês, percebi que nosso blog muito mal tinham posts sobre o internato, falávamos mais sobre vida espiritual, conexão com Cristo e todas essas coisas sobre o cristianismo na qual nós como os tais devemos seguir. O blog foi criado e planejado para falar sobre o internato, mas Deus com a sua imensa graça fez com que o rumo dessa história fosse para outro lado.
    Então declaro oficialmente que a partir de hoje o nosso blog, será totalmente cristão e por esse motivo mais coisas cristãs devem entrar nessa atmosfera de cristianismo. Então como o internato vai sair da nossa lista de categorias a “MODA E BELEZA” entrarão nela, pois toda adolescente cristã tem o direito de se sentir linda, elegante e uma completa diva. Então para as meninas que curtem moda, querem aprender alguns truques, criar novas peças com roupas antigas, aumentar sua autoestima (isso também faz parte da beleza da mulher), aprender forma de cuidar da pele, cabelo e rosto continuem nos acompanhado, pois a moda e beleza cristã estão chegando ao Ela é Azul com Rosa.
    Eu sei que muitas meninas vão AMAR as novidades, então por isso vim fazer um post anunciando o que estão chegando em breve. Então queridas e amadas leitoras, continuem nos acompanhado, peço desculpas pelos meus sumiços repentinos, lembre-se que eu também estudo e em breve os vestibulares estarão batendo a porta e necessito de tempo para estudar. Mas agradeço as que serão persistentes e que continuará conosco até o final. Um grande beijo e até o próximo post.

Com muito carinho e amor, Evellyn!