Menu

Image Map

Slide

08 abril 2016

Meu futuro em Suas mãos

 
(Imagem do Tumblr)

   Olá pessoal! As coisas nem sempre saem da forma que planejamos, é certo que nem sempre nossas atitudes correspondem com o que Deus planejou para nossas vidas. E há outros momentos que Deus deixa que coisas aconteçam conosco com um objetivo muito maior do que imaginamos.
    Minha vida nas ultimas semanas tem dado um reviravolta, que me fez refletir bastante sobre os planos de Deus e as nossas decisões. Eu confesso ser bem cabeça dura, e gosto de decidir tudo por mim mesma, mas nem sempre as coisas acontecem da forma que planejei (na realidade quase nunca, pode até acontece mais de forma diferente), e o pior é que peço a ajuda de dEle para tomar minhas decisões, porém não O escuto.
    Então lendo frases sobre recomeços, acabei me deparando com uma que marcou os meus pensamentos nessas ultimas semanas. “Planto flores pelo caminho para que não me faltem borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo não é o fim... É o começo”. Há momentos que tudo dá errado ou simplesmente tragédias acontecem em nossas vidas, e achamos que tudo está perdido. E que de hoje em diante, não temos mais vida e tudo acabou.
    Daí Deus com toda a sua misericórdia e vem e diz “filho, eu fiz tudo isso para que você pudesse poder fazer isso ou falar isso”, e acabamos nos surpreendendo com a grande sabedoria de Deus, e como os seus planos são perfeitos em nossas vidas. Uma pequena frase acabou dando luz a algo que me afligia durante anos, e que me fez tomar uma decisão que pode mudar todo o meu futuro. Mas hoje eu sei que os planos de Deus são bem maiores que os meus.
    Você e eu só conseguimos enxergar aquilo que está a nossa frente, ou melhor, um futuro de curto prazo. Mas Deus consegue ver o nosso futuro daqui a 10, 20, 50 e até o fim de nossas vida, e os planos dEle sempre, sempre são perfeitos.  Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, basta termos fé e confiança para entregarmos tudo em Suas mãos.
    Hoje te desafio entregar nas mãos de Deus tudo o que ocorrerá com você daqui pra frente, que o seu futuro esteja em Suas mãos. Como qualquer desafio do blog, não será fácil, porém um Deus grandioso estará ao seu e isso já é o suficiente para você ser um vencedor. Um grande beijo, e até o próximo post.

Com carinho, Evellyn!

2 comentários:

  1. Por muitas vezes fui assim, e as coisas só começaram a acontecer quando comecei a escutar, e fazer o que Deus pedia. Que Deus continue te abençoando e te usando ♥♥

    http://blogsorrindoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do post, muito obrigada pela participação. Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada pela contribuição!

© ELA É AZUL COM ROSA - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: EVELLYN ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo