13 abril 2016

#10 Dias de Oração: Oi, Deus!


    Será que existe um tutorial para orações? Sim, existe! Hehe. Assim é mais fácil, né? Vou mostrar passo a passo como fazer:

  • On Time

Tenha um tempo exclusivo para você e Deus. Veja qual o melhor horário e comece!
  • Confie!

Conte a Ele seus medos, suas vontades, confesse aquilo que fez e bem gostou tanto, (aquilo que não deveria ter feito e gostou muito, mas sabe que não deve fazer também...) enfim, “bata um papo” com Deus.
  • Friends

Sempre temos aquele melhor amigo em quem mais confiamos. Deus é “The Best”! Então, por que não ser The Best Friend de Deus? Vai ser ótimo! Pode contar tudo pra Ele, que você não vai se decepcionar.
  • Headset

Deus deixou um meio muito bom de ouvir Sua voz, pois vários de Seus conselhos estão na Bíblia, que é a Sua palavra. Podemos usá-la como um meio para entendermos o que Ele quer dizer.
  • Prayer

Na Bíblia está escrito que devemos orar sempre, pois esta é a vontade de Deus. (Tes. 5:17 e 18).

    Você diz: “FALA SÉRIO”! Quer dizer que devo ficar o tempo todo de ajoelhado? NÃO! Na verdade, você não fala com Deus apenas ajoelhado, nem precisa fazer o ‘Pai Nosso’ o tempo todo. Mas pode conversa com Ele, desabafar e pedir quando estiver caminhando, passeando e até namorando. Olha que 10!
    Hoje, desafio você a ter um hora marca com Deus. Pra mim, o melhor horário é antes de dormi, mas escolha o seu horário. Depois experimente durante o dia, quando estiver de boa, tirar um tempo para falar algumas coisas com Deus. Você vai amar!
    Terceiro dia das dez dias de oração, se você está curtindo as postagens compartilhe com os amigos e comente o que está achando de passar 10 dias em extrema comunhão com Deus. Um grande beijo e até o próximo post.
Com carinho, Evellyn!


Obs.: Postagem tirada da revista adventista “WhatApp com Deus”, usado nos 10 dias de oração.