Menu

Image Map

Slide

12 abril 2016

#10 Dias de Oração: Conectado Online


    Segundo a SECOM as pessoas passam em média cinco horas por dia conectadas. Pode ser nas redes sociais ou navegando sozinho na internet, não importa, o que vale é estar conectado!
    E você, está conectado? Deus nos propõe uma conexão verdadeiramente infinity, ou seja, sem limites! A oração é essa conexão. Ela é importante porque não é fácil viver sozinho! Sempre precisaremos de alguém para conversar e Deus sempre está disposição.
    Jacó disse: “Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva.” (Gênises 32:30) Isso significa que a oração fez com que ele sentisse Deus presente em sua vida.
    Você se pergunta: Mas por que orar? Bem, Deus registra nossos pedidos e agradecimentos e todas as nossas conversas em seu brilhante cérebro e usa todos os Seus poderes para nos fazer felizes, mesmo quando a felicidade vem de forma diferente.
    Já viu alguém cair na maior cilada? Pois é! Péssimo, não?! Santanás também nos arma ciladas. Você não quer ser “vacilão” para o resto da vida, quer? Então ore a Deus. Peça para Ele te ajudar a não pecar mais. Claro que a oração não é uma porção mágica ou fórmula milagrosa! Deus não tirará de as nossas tendências ao pecados sem que haja esforço nosso também. Você deve buscar ajuda e ao mesmo tempo abandonar o erro.
    Desafio hoje você a orar por algo que tem sido tentador e depois abandonar este erro. Você ouvirá a voz de Deus a não cair de novo. “Esforça-te e eu te ajudarei.” (Jos. 1:9), é o que Ele diz.
    Realmente espero que você esteja curtindo o segundo dia dos dez dias de oração. Se sim, compartilhe com os amigos e deixe a sua opinião nos cometários. Um grande beijo e até o próximo post.
Com carinho, Evellyn!

Obs.: Postagem tirada da revista adventista “WhatApp com Deus”, usado nos 10 dias de oração.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela contribuição!

© ELA É AZUL COM ROSA - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: EVELLYN ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo