Menu

Image Map

Slide

07 março 2016

Quem é Ela?

    E aí galera, é um imenso prazer pode compartilhar com vocês a minha experiência vivendo em um internato. As coisas aqui não são fáceis, como em qualquer outro lugar não serão, porém sei que Deus sempre está no controle de todas as coisas, nem sempre é fácil conviver com meninas de diversos lugares, com educações diferentes e princípios que nem sempre condizem com os meus, porém as vezes é necessário fazer um esforço para conseguir conviver.
    Os próximos post matarão um pouco a curiosidade das meninas a respeito do lugar, convivência, estudos, alimentação, regras e entre outras curiosidades que antes de vim morar aqui procurei e não consegui achar, mas o blog não será apenas sobre o internato mais também para ajudar as meninas cristãs que estão dentro de um internato ou que apenas se sentem sozinhas, a encontrarem Deus nas pequenas coisas do dia-a-dia. 
    Então, já contei exatamente tudo o que acontecerá no blog daqui pra frente, agora vou contar um pouquinho sobre a minha vida para que assim vocês podem me conhecer um pouquinho melhor. Chamo-me Evellyn tenho 17 anos e moro na cidade do Rio de Janeiro, estou no 2º ano do ensino médio finalmente e em relacionamento sério com os meus estudos. Sou cristã de berço (desde que nasci), mas aos poucos estou conhecendo verdadeiramente a Deus. Minha vida ultimamente tem sido de muita oração, pois é muito difícil lidar com certas situações que acontecem aqui dentro. 
   Pra mim viver no internato é um sonho, talvez um sonho um pouco louco para alguns mais pra mim é algo maravilhoso, é claro que em todas as coisas existe um lado negativo, mas os positivos sempre sobressaem os negativos. Em outro momento conto como vim para aqui e como Deus foi grandioso em me conceber esta benção. Eu sei que contei bem pouco sobre mim, mais com o passar do tempo vocês poderão me conhecer melhor.
    Se você tem alguma curiosidade ou sugestão de post pode deixar nos comentários, eu estou ansiosa para descobrir quais são as suas curiosidades. E realmente espero que gostem do blog, continuem nos acompanhando e vendo nossas novidades todos os dias. Um grande beijo e até o próximo post.

Com carinho, Evellyn!
 

2 comentários:

  1. Oi Evellyn, tudo bem? Chegando agora no seu blog! Li sua história e fiquei curiosa, o que te fez ir para um internato?
    http://minhavidacontadaempoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ananza, estou muito bem obrigada. Muitas coisas me levaram a querer ir para um internato como por exemplo experiências de amigos da família, a igreja, curiosidade, filmes, séries e bom estar mais conectada com Deus é claro. Que bom que se interessou pelo assunto, em breve contarei um pouquinho mais sobre o assunto, continue nos visitando.

      Excluir

Obrigada pela contribuição!

© ELA É AZUL COM ROSA - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: EVELLYN ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo