Menu

Image Map

Slide

13 março 2016

Qual o Internato Ideal?


    Olá galera! Finalmente consegui resolver os meus problemas técnicos e fazer o segundo post do blog. Peço desculpas pela demora, essa não foi a minha intenção em momento algum, pois adoro escrever pra vocês. Vamos parar de enrolação e entrar no assunto de hoje, a dica é bem simples e tenho certeza que vai te ajudar muito, principalmente se deseja ir para um internato.   Se você está pensando na possibilidade de daqui a um ano, ou até mesmo daqui a alguns meses ir para um internato, é necessário que você saiba algumas informações e se faça algumas perguntas.
  1. Quer um internato cristão ou comum?
  2. Deseja estudar em um internato só meninas/meninos ou unissex?
  3. Quanto os seus pais podem pagar?
  4. Está disposta a conviver com regras?
  5. Tem certeza que quer lidar com pessoas de todos os lugares possíveis?
    Se você já respondeu todas essas perguntas, então você está pronto e sabe muito bem o que deseja. A primeira coisa que precisa correr atrás pra saber, é se o colégio tem o sistema de internato e externato. Ok Evellyn, mas o que seria isso? É bem simples se a escola trabalha com alunos que moram dentro da escola e alunos que mora fora da escola, essa pra mim é a melhor opção. Porque assim você pode ter um contato a mais como o mundo fora do internato.
    Outra coisa que você precisa saber, se você tem direito a saídas. Como por exemplo, na minha escola, nas segundas e quartas são os dias que as meninas podem sair da escola e ir pra cidade, e terça e quinta o dia dos meninos. Outra coisa que deve descobrir, é que quanto em quanto tempo você pode ir para casa, na minha escola existe o semi-internato onde a pessoa passa a semana inteira na escola e nos finais de semana volta pra casa.
    Acumule o máximo de informações possíveis para descobrir se lá é o melhor lugar pra você. E se você quiser uma mãozinha, para achar um internato cristão igual ao meu vou deixar aqui alguns internatos adventistas por todo o Brasil.


    Eu realmente espero ter ajudado vocês a encontrar um internato no qual se identifique ou que fique perto de onde mora. Agradeço a visita e a paciência de vocês, um grande beijo e até o próximo post.

Com carinho, Evellyn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela contribuição!

© ELA É AZUL COM ROSA - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: EVELLYN ALVES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo